::segunda-feira, maio 31, 2004

Início

Olá.
Bem vindo ao meu blog.

Decidi fazer deste meu novo "passatempo" um jogo.
Para mim e para ti.

O objectivo do jogo é bastante simples:
Descobrir quem sou eu.

Jogas tu e jogo eu também.
Vamos os dois tentar descobrir quem sou.

Vou tentar deixar por aqui as pistas que me ocorrerem.
Com a frequência com que ocorrerem.

Quando achares que sabes quem sou envia-me um mail, ou adiciona um comentário no próprio blog ("correndo o risco" de revelar a resposta a outros).

Alinhas?

Etiquetas:

,
2 Transmissões (em formato antigo)
Ás 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Saberás tu quem és?
Tu, quando te olhas ao espelho cumprimentas-te?
Tu, beijas-te de boa noite?
Tu, tratas-te bem e procuras estar satisfeito?
Tu, tens amor próprio?
ou
Tu, já não te conheces de tanto trabalho...
Pior, Tu, já não conheces os teus amigos que te querem ver e estar contigo...
Tu és algum destes?

 
Ás 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Hihihi essa do virar ao contrario esta muito boa! E eu alinho :P

OK, admito estou muito ams mesmo muito curiosa!

Vá láaaaa, explica-te ;)

Um abraço,

Orion

 

<< Take me home