::quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Que engraçado

Reparei que o dia da minha capicua também é, em si mesmo, e cortando uns algarismos aqui e ali, uma capicua:
6 / 2 / 6


E que capicua havia de ser (626, para os mais distraídos é o nº de filiação no CNE do Agrupamento de Linda-a-velha). Cá estão de novo as coincidências. Ou não!

No tópico do aniversário, e a título de curiosidade, posso adiantar-te que as minhas dicas descaradas surtiram algum efeito, tendo já adicionado à minha coleção de CDs o 'I am a bird now' do Antony, e o 'Demon Days' dos virtuais Gorillaz. Acrescentei ainda outro, do Raul Midon, de cujo nome não me lembro e cujo conteúdo ainda desconheço.

De 'resto', vieram dois casacos (um mais 'sport' e outro mais 'smart casual (friday or not)'), um voucher de dois bilhetes para o Rock in Rio (lá estaremos, de t-shirt ou não), 3 livros para juntar à pilha na mesa de cabeceira, um quadro de nós 'hand-made-in-Ivo', mais um Baldessanini (só para homens!) para ficar de prevenção, e um 'envelope d'euros' da avó.

A melhor prenda de todas foi, no entanto e sem dúvida, o dia radioso que tive, tanto na forma como no conteúdo. O verdadeiro 'dia muito feliz, junto dos que mais amas', com direito a 'mini-festa-surpresa' no fim da noite.

Só não percebi uma coisa: o porquê do bolo de anos trazido pelos convivas ter a imagem de um dos sete anões. Não sou propriamente baixo, não tenho a barba nem tão comprida nem tão branca, não uso barrete, nem ando sempre de pijama... Ainda por cima, era o Rezingão! Não percebo, não percebo... ;)