::sexta-feira, agosto 04, 2006

Foi bom

Enquanto durou.
Mas tudo o que é bom tem de acabar, mais tarde ou mais cedo.

E neste caso até acho que foi 'mais tarde'. Sempre foram sete anos (lá está o 'meu' 7), o que ainda é significativo. Especialmente nos dias de hoje. Para o tipo de relação em causa, até arriscaria chamar-lhe duradoura.

Senti, no entanto, que era altura de seguir em frente.

Não que tenha (tivesse!) razões de queixa, nada disso. Nunca me deu um único problema ("nem isto assim"), antes pelo contrário. Isto é, os poucos 'problemas' que houve, foram culpa minha. Mea culpa. Não há como lhe fugir. Pneus furados, pintura riscada e lascada, chapa amolgada, enfim...

Acabou por pesar a necessidade de ter algo que aliviasse o calor insuportável destes Verões escladantes, bem como de algo que me permitisse ir ouvindo as últimas aquisições musicais, durante o tempo que vou passando 'na estrada' (e que não é assim tão puco). Ambos 'algos' que o velhinho Yaris não possuía.

Mas como também acredito que em equipe que ganha não se mexe, a minha opção para substituto acabou por ser... 'ir para fora cá dentro', por assim dizer.

Etiquetas: