As escutas
E os escutas também, evidentemente (pese embora o seu eventual maior apreço pelo tema), deviam solicitar a quem de direito no CNE - Corpo Nacional de Escutas (Escutismo Católico Português), uma qualquer tomada de posição pública que nos demarcasse inequivocamente de todas estas situações que têm vindo a ser noticiadas recentemente sobre os podres do 'nosso' futebol.
Escuta para aqui, escuta para ali, escuta este, escuta aquele... é caso para dizer, como o outro, "escutam, escutam, mas não os vemos a fazer nada".
O problema é que esta malta tem um pouco a tendência para ser associada de tudo e mais alguma coisa, incluíndo dos 'eternos rivais' dos clubes a que vão presidindo/gerindo/dando uma mãozinha, e qualquer dia vem-se a saber que já foram associados do CNE (bato três vezes na madeira) e lá somos todos nós metidos no mesmo saco.
E como aos 'presumíveis prevaricadores' nunca acontece nada, indo sempre tudo acabar no arquivo, sem consequências de maior (para além do eventual aumento da sensação de impunidade), temo que ainda nos calhe a nós a sorte de fazer de mexilhão nesta novela.
Quem assina comigo?
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home