::quinta-feira, agosto 09, 2007

It's alive!!!

Mas tanto ontem à noite como hoje de manhã, para meu quase-desespero, não estava!

Eu explico:

Estava a 'mostrar o mundo' ao B no Google Earth (literalmente, portanto, as plicas são desnecessárias), antes de o deitar (e de lhe ler a história da noite).

Depois de umas quantas voltas para cá e para lá, e de uns quantos tilts e zooms nos locais conhecidos, ele começou a perguntar pela história, pelo que tratei de ir pôr o portátil na sala, antes de me dedicar à leitura da dita cuja.

História lida e puto deitado e a dormir, fui para a sala matar algumas das saudades da tv, antes de voltar a pegar no computador para... 'trabalhar'.

Quando o fiz, no entanto, o 'tipo' estava desligado, o que achei estranho. Carrego no botão para o ligar e... nada!

Ligo-o à corrente e... nada!
Nem uma luzinha, nem um barulhito de arranque... nada!

"Outra vez, @#$%@?" - pensei eu. 'Outra vez' porque este portátil era 'novo', tendo vindo substituir o anterior que também decidira deixar de trabalhar.

Tentando manter a cabeça fria, mas sem deixar de pensar no transtorno que um 'remake' da situação me viria causar nesta altura, deixei-o ligado à corrente durante a noite, não fosse tratar-se apenas de um caso de bateria descarregada (estava, de facto, há algumas horas a trabalhar apenas com esta).

Hoje de manhã, no entanto, e após uma noite a carregar (supostamente), a situação mantinha-se.

"&%@@£$£!!! Estou tramado, @£$## !".

Toca de ir para a Step, em vez de ir para onde tinha de ir, para tentar resolver a situação.

Tira disco, põe disco. Desaparafusa aqui, aparafusa acolá. "Onde está a memória desta @#$%@?". Tira bateria, volta a pôr.

E de repente, sem que tivesse feito NADA de concreto para além do vira-abre-fecha-tira-põe... bip!

IT'S ALIVE!!!!

Que alívio, Deus meu...