::domingo, janeiro 20, 2008

A noite

Não teve o efeito curativo desejado, a nível algum, e nem sequer como sedativo funcionou, já que o sono foi agitado, com sonhos 'estranhos' e sobrepostos.

Como esperado, continuo 'todo partido' do regresso à titularidade de ontem, comprovando que a boa forma com que me achaste durante o jogo (e realmente não correu mal) era apenas ilusória, fruto da adrenalina decorrente do regresso ao 'relvado'. Tusa do mijo, como bem disseste (how gross!).

Também a moinha persiste, a azucrinar-me a cabeça, mas essa espero que desapareça rapidamente com dois Sinutabs, remédio santo (ou não, vamos lá ver) do qual já me devia ter lembrado ontem. "Falta de café" - pensei eu a seguir ao almoço, não me tendo precavido convenientemente para a tarde/noite que passou a correr.

Mas tudo isto passará, certamente, embora não seja de todo um bom começo para um dia de trabalho que se adivinha longo. Já o resto...