TêVê
Muita gente (ok, pronto: tu e tu, apenas) se tem mostrado admirada (para não dizer incrédula) perante o facto de eu viver há quase um ano sem televisão em casa, dando mesmo a entender que tal facto é ainda mais escabroso do que ter passado os primeiros 4 ou 5 meses na casa 'nova' sem água quente.
Confesso que não tem sido particularmente fácil, e que se tenho conseguido sobreviver nestas condições, o devo, em grande parte, ao treino que recebi nos Comandos (experiência sobre a qual, por motivos de segurança nacional, não posso revelar muito) que me ensinaram muito sobre o sobreviver assim em condições extremas, diria mesmo sub-humanas.
Este período de provação (e degradação?), contudo, está a chegar ao fim, com o advento do Euro 2008.
Pois é, tenho andado a fazer contas, a ver catálogos, a aconselhar-me com O especialista, fazendo-me acompanhar de uma matriz manuscrita de modelos e lojas para comparar preços, e creio que está para breve o colmatar desta enorme lacuna da minha vida, e o fim do receio de que numa qualquer bela manhã de Domingo a Segurança Social me venha bater à porta e retirar-me o B à força, alegando a violação do Direito da Criança aos Desenhos Animados Matutinos.
Quem diria que o Euro conseguiria o que a privação de CSIs, Houses e afins não conseguiu, não é?
Bom... não, não é.
Não me podia estar mais nas tintas para o Euro, na realidade (excepto pelo facto de ser mais um motivo para estar com os amigos, e assim contribuir para o pneu com mais umas cervejas e tremoços).
Acontece que tudo o que é 'loja da especialidade' está a fazer promoções mais ou menos 'imperdíveis' para televisores e Cia., pelo que sou bem capaz de ir na onda e aproveitar uma delas.
Mas ainda estou na dúvida.
Não só sobre a marca/modelo (Panasonic? LG? Sony? Samsung?) e dimensão (32"?37"?40"!?), mas também, e especialmente, sobre a compra em si, pois continuo a ver a coisa como um 'luxo desnecessário'.
Se bem que é verdade que as sessões de WoW poderiam ganhar uma dimensão completamente diferente... :p
Etiquetas: TV
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home