::domingo, setembro 28, 2008

Ready, set... GO!

E aí está ele, acabadinho de estrear, e já a todo o vapor: o novo ano escutista!

E lá estou eu também, para mais um ano (o... 13º? eh lá!) na Iª Secção - a melhor de todas, com a melhor Alcateia do mundo: a 51 - a iniciar uma nova etapa nesta minha já-não-tão-curta-quanto-isso 'aventura' pelos caminhos da Animação.

Depois de ser animador dos filhos dos meus ex-animadores (dos tempos de Júnior/Explorador)...

Depois de ser animador dos filhos dos amigos (dos tempos de adolescência e mais além)...

Depois de receber na equipe de animação uma das minhas (primeiras) ex-Lobitas...

... chegou agora a vez de ser animador do meu próprio Pata-tenra: o B! :)

Há quem diga que isso não dá muito bom resultado, há quem diga (e que o tenha demonstrado, na prática) que não é bem assim.

Eu próprio, aqui há uns anos, via este ano como o ano da minha libertação da Alcateia.

A alteração da 'conjuntura familiar', no entanto, e entretanto, levou a que pela primeira vez em muitos anos me apresentasse com muito menos vontade de sair da Alcateia (para não dizer nenhuma), pelas razões que serão mais ou menos óbvias.

E assim, numa espécie de junção do útil ao agradável, cá estou eu outra vez com a pequenada, para mais um ano pleno de desafios, que vão muito para além do conseguir gerir a relação Pai/Akelá-Filho/Lobito.

Enfim... a wolf's gotta do, what a wolf's gotta do ;)

Etiquetas: