::domingo, novembro 23, 2008

Não, não sou o único

É de família, aparentemente.

Pelo menos a julgar pelo que ele me disse no nosso 'improvável encontro' na garagem do Centro Comercial Alvalade (pensando melhor no assunto, e tendo em conta que é lá no edifício o escritório da minha STEP e o de um dos clientes dele, o encontro até nem seria tão improvável assim; digam o que disserem improvável é mesmo o Bruno Nogueira ser convidado para fazer um anúncio a tangas de homem; e mais ainda a tangas de mulher; ou não):

- Ah e tal bolada na cara e não sei quê ortodontista bla bla temos o maxilar inferior mais saído etc etc os dentes de cima e de baixo não estão alinhados, já reparaste?
- Hum... já me tinha apercebido de qualquer coisa, sim... ;-)
- Ah, pois... no teu caso é mais pronunciado...
- Oh, só um bocadinho... :-p
- Se calhar vou ter de usar aparelho, ou ser operado. Isto faz-me imensa confusão: mordo a língua, atrapalho-me a falar (inglês então!)... pois, no teu caso, como já tens isso há mais tempo...
- Desde que me lembro, sim... :-)
- E nunca usaste aparelho... bla bla bla?
- Epah, não... yada yada yada...

E pronto, foi assim que descobri que não sou o único prognata da família.

Serei talvez o mais 'vincado', mas não sou o único. :-D