::segunda-feira, dezembro 29, 2008

And the winner is...

... o canBeeiro!

Pela originalidade.
Pelo trabalho envolvido
Pelas 24 fotografias do B.
Pela Luz.

Obrigado à Mana.
E Parabéns, pelo 1º lugar no Top das prendas deste Natal. Ainda não recebi todos, é certo, e ao que sei, mas muito dificilmente algum virá destronar este.

(mas apenas porque o B não encontrou o desenho que tinha feito para me dar, ok?)

Em 2º?
Hum... complicado.

Talvez o convite para o jantar de ontem com outro Top (não o meu, o dela) onde, entre outros, estiveram presentes o Pedro Carmo (o one-man-show do 'Homem Legenda'), a Raquel Castro (a dona de casa desesperada, do 'Mona Lisa Show'), o Pedro Gil (o ilustre criador de ambas as peças), a Lili Paulista, e a prima (em 30º grau, por afinidade relativa) Filipa.

Ou talvez o filme da nossa vida.
Ou qualquer um dos outros DVDs: "O Cavaleiro das Trevas"; "Taxi Driver", em versão deluxe; "Juno"; e "Ultimate avengers", em desenhos animados, para ver com o B... ou não! :)

Ou um dos livros, quiçá.
Desde "A sombra do vento", de Carlos Ruiz Zafón, que ando há muito tempo para comprar/ler, ao 1º volume da saga "A casta dos metabarões" (BD franco-belga, de Jodorowsky & Gimenez), que já li na versão original (cujos 3 primeiros volumes este 1º da VitaminaBD agrupa), passando pela versão portuguesa do "Wanted" (também BD, de Millar & Jones), pel'"A marca das runas", de Joanne Harris, e um peculiar "Muitas vidas, muitos mestres", de um tal Dr. Brian Weiss, sobre 'histórias verídicas de regressão a vidas passadas'.

Se calhar foi mesmo "A melhor prenda de Natal", um livro para despertar e exercitar a criatividade na escrita.

Ou o leitor de DVDs (para finalmente conseguir ver filmes sem precisar de colocar o volume no máximo a fim de abafar a barulheira da PS2).

Ou a gravata, as pantufas/chinelos, o par de boxers da Throttleman, as meias, ou o singelo envelope+cheque. Nunca se é velho demais para algumas prendas, afinal. :)

Ou qualquer um dos outros, dos quais me estarei eventual e injustamente a esquecer, ou dos que estão para vir, mas que estão lá, no 2º lugar do pódio, não tanto pelo que são, mas pelo que representam. :)

Etiquetas: ,