::sexta-feira, junho 11, 2004

De volta

Cá estou. O feriado já ficou para trás.
Pelo nº de visitantes que o blog teve ontem, dá para perceber que também o aproveitaste bem.

Imagino que já estejas a percorrer a tua lista de suspeitos e a riscar todos aqueles que sabes estarem fora, de férias. No Algarve, nas ilhas, onde quer que seja.

Mas será que por lá (cá?) não existirão também pontos de acesso à Internet que me permitam estar aqui?

Etiquetas:

,
3 Transmissões (em formato antigo)
Ás 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

É possível, claro.
Mas não me parece que seja o teu caso.

*

 
Ás 2:06 da tarde, Blogger Astro transmitiu...

Diz-me lá, isso é um simples 'asterisco', um 'beijo', ou uma 'estrela'?

 
Ás 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Acaba por ser um beijo e a minha assinatura.

*

 

<< Take me home