::terça-feira, junho 08, 2004

Círculos

Movimento-me em vários, tal como tu, com certeza.

Não, não estou a dizer que ando em círculos.
Embora o pudesse aplicar a determinados aspectos da minha vida, de facto.

Quero dizer que tenho vários grupos de amigos, de conhecidos.
Vários talvez seja um exagero. Soa a muitos. Tenho alguns. 2 ou 3, pronto.

E sabia à partida que tu me tentarias encontrar num dos teus. Obviamente.
E como dentro desses círculos as pessoas falam entre si, mesmo de patetices como esta, era também certo que acabarias por confirmar a minha presença num determinado círculo e assim limitar as possibilidades.

Resta saber se a pessoa a quem perguntas, com quem comentas, não serei eu próprio e se a resposta que obténs não servirá apenas para te baralhar. Ainda mais?

Etiquetas: