::segunda-feira, junho 07, 2004

Sondagem

Ao fim destes 6 ou 7 dias de jogo, o que é que já sabes sobre mim?
Tu tens quase a certeza de saber quem eu sou, tu pensas que talvez me conheças e tu, provavelmente, estás 'a Leste'.

Decidi, antes de te dar a próxima pista, efectuar uma sondagem sobre a mesma.
Pelo que já leste, dirias que:

Sou menina ou menino?

Responde de preferência através dos comentários, sff.
Amanhã, para além de apresentar o resultado, revelarei a resposta correcta.


Etiquetas:

,
7 Transmissões (em formato antigo)
Ás 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Acho que já está na altura de contribuir um pouco para este teu diário, suponho que te posso tratar por tu visto este ser um blog/jogo tão "pessoal"...
Ainda não faço ideia de quem sejas, apesar de ter seguido o teu blog diariamente. Pelo estilo de escrita, pelas expressões ou apenas por feeling diria que és uma menina.
Agora que menina serás tu é que não faço ideia...



PS.
Para também não saberes quem sou, esta será a minha assinatura -> :þ

 
Ás 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

De todo o leque de pessoas que conheço, já consegui inserir-te num grupo. Assim as hipóteses de saber quem és aumentam consideravelmente.
Desde o início que pensei que fosses menino, e sempre li este blog nessa perspectiva. Por isso, o meu voto vai para menino.

*

 
Ás 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Eu aposto em menino

T.

 
Ás 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Primeiro pensei que foi um email à balda que recebi daqueles que é alguém a querer vender alguma coisa... depois pensei que não... que era mesmo aqlguém que eu conheço e que me conhece e pensei: "esta gente não tem mesmo nada para fazer..."
Entretanto sei de pelo menos mais uma pessoa que também recebeu este "convite" e também já consigo associar-"te" a um grupo de pessoas mas ainda não sei quem és.
Não posso vir ao teu "blog" com frequência, mas vou vindo sempre que me puder e que me lembre...

Creio que és um menino.

N

 
Ás 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

É engraçado... hoje reli o teu blog todo de uma ponta à outra, depois de ver que toda a gente tinha um feeling diferente do meu. E abstraindo-me do meu feeling, concentrando-me em: se for menino quem será... creio que reduzi bastante as hipóteses!
Claro que isto só me deixou mais à toa... por isso espero que digas se és menino ou menina antes de pensar mais neste assunto!



PS: As melhoras para o que quer que seja que andas a chocar...

 
Ás 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

é a primeira vez que respondo.
Quando recebi o primeiro mail não liguei... Spam mail.. Enfim, mas a ser verdade associei-te logo a uma pessoa.
Agora depois de receber o segundo mail vim ver o blog e li o que escreveste...E fiquei mais convencido de quem és... Agora, será que isso foi por ter pensado saber quem és e tentar associar o que escreveste a ti? Se eu estiver errado em relação a quem és aí sim, vai ser uma grande surpresa e vai tornar isto tudo mais interessante.
Enfim, a ideia deste jogo acaba por ser gira, por isso decidi participar.
E tu, já sabes a identidade de quem anda a responder-te? Tens uma grande vantagem sobre nós...Foste tu que mandaste os mails e portanto o circulo de pessoas é mais restrito.A não ser que alguem tenha sabido disto por outro meio...;)
Mas respondendo à sondagem..és um menino. E se estiver errado, ai sim, isto fica interessante.
H.

 
Ás 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

sei não!!! a linguagem é muito cuidada... ainda não me decidi!

 

<< Take me home