::sexta-feira, junho 04, 2004

Pontuação

Não achas que devíamos ter uma pontuação qualquer neste jogo?
Afinal, nenhum jogo que se preze pode viver sem pontos, sem classificações.
Nesse sentido decidi atribuir os primeiros pontos deste meu jogo:

4-1

Isto deve-se ler: Prováveis 4 a provável 1.

4 para mim, claro, que jogo "em casa".
1 para ti, que pensas já saber quem eu sou. Para ti que o pensas e que já mo deste a saber, atenção. A ti, que eventalmente pensas saber quem sou mas que ainda não indicaste a tua suspeita de alguma forma, não atribuo pontos.

Se quiseres, podemos decompor isto da seguinte forma:

1-1
1-0
1-0
1-0

O primeiro (o empate) é entre mim e ti, T, que pensas saber quem sou e já me enviaste um mail com essa suspeita. Eu sei quem tu és, claro, pois tenho o teu endereço de email. És a mesma pessoa, certo?

Os outros 3 "prováveis 1 a 0", são para ti "p", "*" e "Wildog", cuja indentidade penso conhecer.
O ultimo aliás, o do "Wildog", eu diria mesmo que é um "1 a 0" confirmadíssimo. Porque eu sei quem és, enquanto que eu não sou quem tu pensas.

Confusos? Não percam as cenas dos próximos capítulos.

Etiquetas:

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Acertaste. E pelos vistos eu também :-)

T.

 

<< Take me home