::sexta-feira, junho 04, 2004

Sucesso

É como qualifico o meu teste de ontem.
Que teste? O teste à minha capacidade de resistência ao vício bloguista.
Como poderás ter constatado ontem limitei a minha produção a apenas 2 "posts".
Não foi fácil. Mesmo à noite, já na cama, a vontade de me levantar e vir para aqui escrever era muito forte. Mas resisti-lhe.

De certa forma já esperava que assim fosse, pois tenho conseguido libertar-me, nos ultimos tempos, de alguns dos meus vícios de longa data (embora com uma ou outra recaída pelo meio). O que provavelmente significa apenas que não seriam merecedores de tal classificação.

Mas era um teste que necessitava de fazer, e quanto mais cedo melhor.
Não tanto à capacidade de parar, como à de controlar. De tomar as rédeas aos impulsos. De os dominar e de não ser dominado.

Não indicia nenhuma intenção, presente ou futura, de abandonar este projecto.

Etiquetas: