::quarta-feira, junho 02, 2004

Prémio(s)

Não tinha pensado nisso, admito.
Pelo menos em termos materiais, digamos assim
O jogo em si, a participação, a eventual descoberta, esses seriam os prémios.

A "certeza da amizade mútua" que referes, também é uma hipótese, claro.
Embora a vitória no jogo não nos coloque automaticamente em qualquer posição específica da tal escala de amizade. Pode significar somente que tu és mais perspicaz que os outros ou que uma eventual pista (ou deslize) apenas faça sentido para ti.

Mas, se quiseres, podemos dar outra vida ao jogo.

Passa a valer um "café", a descoberta.
Com a condição de ser mantida em segredo, i.e., enviada apenas para o meu mail e não revelada a mais ninguém.

E tu? Quando é que começas a assinar os teus comentários?

Etiquetas:

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Seja um "café". Eu continuo a achar que sei quem tu és (desde o início que tenho quase a certeza) no entanto queria ver algumas pistas antes de te dizer... Queres que assine os meus comentários ? Posso fazê-lo apenas para conseguires perceber se sou sempre a mesma pessoa.
T.

 

<< Take me home