::sexta-feira, junho 04, 2004

Desafio

Querias mais animação, mais jogo, no blog?
Então toma lá.

Sabes dizer-me a que músicas me referia nos posts anteriores?

Posso adiantar-te que ao encontrares o tal "album da minha vida", também vais encontrar o título de um dos meus filmes favoritos. Onde por acaso contracenam alguns dos meus actores preferidos.

Venham daí essas respostas.

Etiquetas:

,
5 Transmissões (em formato antigo)
Ás 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Agora sim está a ficar animado como eu gosto... assim que tiver 5 minutos vou pensar nestas questões.
T.

 
Ás 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Então aqui vão as minhas descobertas:
A música que falas é o "Born of Frustation" dos James. O Álbum parece-me que é o "Seven" bem como o filme que falas. Será que acertei?

T.

 
Ás 5:50 da tarde, Blogger Astro transmitiu...

O que seríamos nós sem os motores de pesquisa, não é?

 
Ás 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Estou a ver que tenho que seguir o blog com mais frequência... estou a descobrir post que me tinham passado ao lado...

É o problema de passar uma semana sem internet...
p.

 
Ás 12:03 da manhã, Blogger Astro transmitiu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

<< Take me home