::sexta-feira, junho 04, 2004

Música

Por falar nisso, foi também ontem que aconteceu voltar a ouvir algumas das músicas "da minha vida". Todas do mesmo album, o que me leva a considerá-lo um dos albuns "da minha vida".

(Sim, acho que já tenho idade suficiente para falar das coisas nestes termos. Nas músicas, nas férias, nos amores, etc. "da minha vida")

Foi com alguma emoção que as voltei a ouvir, e com surpresa que verifiquei ainda saber as melodias e as letras de cor. Verdade seja dita, que não são assim tão antigas quanto isso e que uma ou duas ainda fizeram algum furor, no seu tempo. Ainda assim.

Da minha favorita acabei por relembrar (e reter) uma frase que nunca fez tanto sentido como agora:
"Don't need a shrink, but an exorcist"

Foi um daqueles momentos "UAU! É mesmo isto".

Etiquetas: ,

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 8:07 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

ummm....

quem é que eu conheço grande fã dos James?

Think, McFly...

p.

 

<< Take me home