::segunda-feira, junho 07, 2004

Uma semana

É há quanto tempo dura este nosso jogo.

Pela parte que me toca, está ser bastante divertido.
É uma experiência muito 'gira', esta de manter um blog.

O problema de que te falei inicialmente, a tal falha, continua presente. A da falta de inspiração. Mais pelo formato que decidi dara a este 'diário', do que pela falta de assunto propriamente dita. Porque tenho na realidade muitas coisas de que quero falar: o que vi, o que fiz, o que penso e sinto. O dia-a-dia. O problema é conjugar isso com a necessidade de escrever algo que não seja demasiado revelador. Mas que, ao mesmo tempo, mantenha o interesse. O jogo morre se não tiver jogadores, não é?

E já somos uns quantos, por aqui. Não muitos, claro. Penso que nos podemos contar pelos dedos de uma mão. Talvez duas. Se estivessem cá todos quantos receberam o meu convite, seriam precisas mais algumas para nos contar.

Claro que já tinha uma ideia de quem seriam os jogadores efectivos.
Já tinha um 'feeling' de que tu virias cá ver de que se tratava, e que tu até te atreverias a jogar.
Da mesma forma que já esperava, porque te conheço minimamente, que tu nem sequer cá viesses espreitar ou que não ligarias nenhuma a isto. Por teres mais que fazer. Por não ser a tua onda.

Ainda assim voltaria a convidar-te, não só porque não custa tentar, mas acima de tudo porque gostaria mesmo de te ter por cá. Aliás, já o fiz.

Etiquetas:

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

também estou a gostar muito de estar por cá... mas confesso (e tu deves sabê-lo) sou mm mt despistada e ainda estou a milhas... vou sondar a minha contact list p ver se alguém está no jogo! beijinhos...

 

<< Take me home