::quinta-feira, julho 29, 2004

Cansasso

Muinto. Tremendo.
Não só fizico mas tamãe picicológico.
Expcialmente picológico.
É no que dam estas andanssas da furmassão.
Uma cemana em pé, a falar pelos cutuvêlos de coisas que muintas vêses não intreçam nem ao menino jezus... fico de rastos.
Então quando são cursos nóvos que nunca dei e que me-obrigam a estudar a fundo a lissão, a prepararia melhor de véspera, ui! É do piore. Comó desta cemana.

Chego a esta altura, ao fim do curso, que já não maguento nas pernas, carcumidas questão pela má circulassão, e com a cabessa complétamente feita em àgua do cansasso acumulado das cemanas antriores, do strésse das aulas em si, daquela ãciedade de nunca saber quando algum dos formandos se vai sair com a duvida fatal, ou quando os ezercicios vão correr mal... fico de rastos.
Não sei o que digo nem o que fasso: troco os bês pelos vês, gagueijo, perco o fio à meada, repito-me, engasgo-me, repito-me... fico de rastos.

Ele é java, é uebxfir, é àpêís de content manager, são cervletes, e jotaéssepês... Enterpráise java bins! Só coisas interçantes, como vês!
E depois... é só homens! Ou quase só.
Com sorte lá há um ou outro curso em que tenho no meio dos 8 ou 10 , com o devido respeito, uma ou outra moça para alegrar o dia. Sempre dão outro colorido à coisa. Não muito, porquenfim, mas dão.

No outro dia fiz as contas: este ano hadem ir para douze as semanas nesta vida.
Ora se não me falhem as contas, 12 semanas para 12 mezes, dá cerca de 1 semana e qualquer coisa por mês! O que é quase um quarto de cada mês! Um quarto do ano, portanto, mais coisa menos coisa. Um quarto do ano a dar formassão. Ou mais! se descontar o mês de férias. Eh... "Mês"... boa piada. "Férias"... outra boa piada.

Enfim... olha, fico de rastos.
Nem vontade para blogar tenho!