::quarta-feira, julho 21, 2004

Oporto

Voltei lá hoje, com um parceiro (de negócio, ok?) para fazer a apresentação de uma solução de Business Intelligence (pomposo, hein?) a um potencial cliente.

Saí de Lisboa às 8h, e cheguei pelas 20h. A Lisboa, claro. Ao Porto cheguei pelas 10h30. Ou seja, foi mais uma visita de médico à 'Nação do Norte'.
Já é a 3ª ou 4ª, sempre nestes moldes. Chegar, reunir\apresentar, voltar.
Um autêntico 'Vini, vidi, vici', se as coisas correrem bem.

Mas estas "rapidinhas" têm servido para me despertar a curiosidade e aguçar o apetite. Mais do que já estavam, isto é, por tudo o que tenho ouvido dizer do Porto a quem o conhece melhor que eu (o que não é difícil).
A vista da ponte da Arrábida, então... bery nice.

Tenho de tratar de reservar um dia ou dois para lá ir conhecer os Clérigos, a Ribeira, e até mesmo o antro do Dragão.
Queres vir comigo?