::segunda-feira, julho 19, 2004

Texugo

Foi a minha Patrulha durante os dois anos que estive nos Exploradores (júniores, na altura), há muito, muito tempo atrás. Foram, sem dúvida, e como para a maioria daqueles que tiveram a sorte de entrar tão cedo, (d)os melhores anos da minha vida escutista.

É também a alcunha com que eu "pico" a Amiga que, apesar de também já andar nestas andanças do escutismo há algum tempo, só tenho vindo a descobrir nos últimos 2 anos. Tem sido um verdadeiro prazer e um previlégio único. Obrigado por teres "aparecido".

Como no início, também agora no "fim", o Texugo a marcar de forma muito positiva a minha vida de escuteiro (e não só). :)

E tu, sim tu, faz favor de não te sentires desprezado/a, só porque não me refiro também a ti de uma forma mais directa e/ou explícita, tá bem?
Sabes bem o lugar que ocupas cá dentro.
E se não sabes... bem, lá terei que trabalhar mais nisso, não é?