::sexta-feira, julho 30, 2004

Rápidas

Arroz
Do inglês 'rice'.
Damien Rice.
Um novo valor, uma nova promessa, da cena musical irlandesa, que está (aparentemente) a dar cartas com o seu album de estreia, "O".
'Singer&song writer', 'troubadour', etc...
Um pouco 'soft' demais, talvez, mas nada mau, o rapaz.
Hoje voltou à rubrica "XFM" da Radar (97.8), que nos apresenta os albuns\músicas em destaque na rádio londrina "XFM", com o tema "Cannonball".
Aqui te deixo o link para a letra, para poderes acompanhar a música, caso a apanhes na estação da tua preferência: http://www.damienrice.com/lyrics.html#4.
Bonita, não?

Verão
Há-de nos valer, assim como as férias que implicitamente o acompanham, para recuperarmos das "consequências" das nossas decisões. Ou, à falta delas, das nossas indecisões.
Porque a apatia, em certas situações, também tem a sua utilidade e pode ajudar a resolver impasses, ao deixar que eles se resolvam por si.
Melhor dizendo, por terceiros, pelas circunstâncias.
Venha o tempo. Venha a distância.

Férias
Para a semana voltam as minhas.
Parte delas pelo menos.

Vou com a Leila e 10 lobitos da Alcateia ali para os lados de Peniche, participar no XXII Acampamento Regional da Região de Lisboa, de Sábado 31 de Julho, a Sábado 7 de Agosto.
Só a nível da 1ª Secção seremos 300 e tal, entre lobitos e animadores.
Vai valer a pena, com certeza, vai ser "muita louco", mas... confesso que não estou com grande vontade. Cenas.
Enfim... a man's gotta do what a man's gotta do, certo?

Eh... "Férias", boa piada. (hum... dejá vu...)

Pausa
Forçada.
No blog.
A não ser que descubra lá para o meio do pinhal um ponto de acesso à internet que me permita continuar a "blogar" durante a próxima semana. Seria engraçado, fazer o diário de campo aqui. Mas, não sei porquê, tenho as minhas dúvidas que venha a acontecer.

Regresso o mais tardar na 2ª feira, dia 9.
Espero que ainda estejas por cá.

Tu
Lembra-te que é pelo pelo que és, pelo que fazes, que os outros te avaliam.
Não são as tuas posses nem as pessoas\coisas às quais te associas que fazem com que gostem mais ou menos de ti. Ou não deviam ser.
Não confundas "convivência obrigatória" com "gosto pela tua companhia".
Nem "diplomacia" com "amizade".

O nosso 1º

Não vem a propósito de nada, mas... ainda se me continua a escapar um ligeiro sorriso de gozo de cada vez que vejo a foto deste senhor legendada com "1º Ministro de Portugal".