::quarta-feira, dezembro 29, 2004

STEP, my precioussss

Não é que já não o fosse, de alguma forma, e por tudo aquilo lhe tenho dado desde o início.

Mas hoje tornou-se final, formal e oficialmente minha.
Ou um bocadinho minha, para ser correcto.
21% minha, para ser específico.

Percentagem essa que adquiri à empresa que detinha 35% do nosso capital social, tendo os restantes 14% sido comprados pelos meus dois sócios (agora sim), o Miguel e o Aires.

Realizámos hoje (finalmente!) a nossa 'escritura da libertação', seguindo agora completamente independentes e 'senhores do nosso próprio nariz'.

Pelo menos a nível empresarial vai mesmo ser 'Ano novo, vida nova'!

Agora ainda podia discorrer sobre a sessão no cartório notarial, onde todos os funcionários têm os mesmos nomes ('Dr.' e 'Dra.'), e/ou sobre o almoço (que tive de pagar) no restaurante panorâmico 'Varanda de Lisboa', no alto do Hotel Mundial, mas não o vou fazer.

Agora que tenho responsabilidades acrescidas na empresa, não me posso perder nestas coisas. ;p

Etiquetas: