::quarta-feira, junho 14, 2006

Com quase uma semana de atraso...

(calma, não te entusiasmes/assustes/precipites)... ei-la a responder ao chamamento dos 'The Cult', no palco do SB-SR: the rain.

Mas porquê só agora? Porquê este atraso? E logo a meio de uma semana destas, tão boa de aproveitar, com os seus feriados e pontes, e no fim da qual chegam os parceiros ingleses da TecSol, para gozar um pouco do nosso 'warm & sunny corner by the sea side planted'?

Bem, eu tenho uma teoria. E tu que a conheces hás-de concordar que, coincidências à parte, tem vindo a revelar-se bastante acertada ao longo do tempo. Tu que não a conheces... vais continuar no desconhecimento, desculpa lá (não tem grande interesse, de qualquer forma).

Para mim vem mesmo a calhar, esta chuvinha, para refrescar um pouco. É um pouco egoísta, eu sei, para não dizer muito, se pensar em todos os milhares que nestes dias fugiram para a praia. Mas a verdade é que não gosto muito de extremos nestas coisas da metereologia, e já estava a ficar um pouco afectado pelo calor que se fazia sentir até há alguns dias atrás.

Bem sei que é 'fruta da época' (o calor), mas sempre me dei melhor com as temperaturas amenas, e mais frias. Ainda para mais com esta coisa do 'fato&gravata' a atrapalhar.

E é mais um Verão que chega sem ar condicionado no carro.
Que sufoco.
Ou talvez não...