::sexta-feira, julho 21, 2006

Nada mau

Este meu regresso aos 'relvados', ontem à noite.

Depois de uns mesitos afastado da alta competição, a coisa até correu bastante bem, com uma vitória bastante expressiva sobre a equipe adversária das Quintas, que geralmente é um osso bastante duro de roer (quando o conseguimos sequer roer).

Na realidade, no resultado final os papeis costumam estar invertidos, mas ontem os rapazes contavam com apenas 2 dos seus titulares habituais, sendo a equipe completada por um conjunto de jovens (e desentrosados) jogadores cuja média de idades devia ser aproximadamente metade da minha.

Já em 'modo relax' (do nosso lado, em contraste com o 'modo conformado/desesperado' do outro), o jogo acabou à hora marcada, com X a Y no marcador (com X > Y, ambos primos).

Tendo em conta que:
- Z dos nossos golos foram da minha autoria, representando 1/8 do total dos golos;
- (Z-1) das minhas assistências resultaram em 1/12 desse mesmo total;
- marquei mais de 1/6 dos golos da minha equipe;
- mas menos de 1/2 dos da equipe adversária (em termos contabilísticos, porque não marquei nenhum por eles)...

Qual foi o resultado final? :)