::sábado, setembro 23, 2006

O último fim de semana de férias

Que é como quem diz, reiniciam-se para a semana as actividades no 626.

E que cheio de vontade que eu estou... (hum-hum, pois sim)

Não é que não me sinta motivado, nada disso, mas... (ainda) não sinto é aquela 'pica' toda do arranque... sabes?

Se calhar, para ti, motivação e 'pica' são a mesma coisa, pelo que esta conversa pode não fazer grande sentido. Mas se entenderes 'motivação' como aquilo que me leva lá, e 'pica' como a energia com que lá estou, já deve ser mais fácil de conjugar. É assim que eu vejo a coisa, pelo menos.

Sinto que precisava de mais um mesito de férias (pelo menos), para 'por a casa em ordem'. Mas deixei as coisas arrastarem-se, e agora vai mesmo ter de acontecer tudo ao mesmo tempo.

Vai ser complicado, sem dúvida, mas não impossível. Já há algum tempo que aprendi que essas coisas só existem se quisermos e que o nosso problema é acreditarmos que sim, que existem mesmo, e nos deixarmos paralisar pelo conceito. Existirão, para mim, e no limite, coisas altamente difíceis e/ou improváveis, mas 'nada mais' que isso.

E a minha cama, afinal, sou eu que a faço, por isso não me devo queixar.

Etiquetas: