::domingo, dezembro 03, 2006

Que série és tu?

Serás aquela que nunca perdemos, fazendo sempre todos os possíveis (e impossíveis também) por estar em frente à TV à hora certa, e gravando (ou pedindo para gravar) quando outro qualquer compromisso insiste em ser inadiável?

Serás aquela que apanhamos a meio de um zapping e nos deixamos ficar a ver, cativados, chegando ao fim cheios de vontade de não perder o episódio seguinte, mas muitas vezes apenas nos lembrando dele quando já passou, ou quando o apanhamos novamente noutro zapping, fazendo então planos para adquirir a colecção em DVD?

Serás aquela de episódios auto-contidos, em que cada história vale por si, que vamos vendo de tempos a tempos, sempre que a oportunidade surge, e sem problemas de continuidade, proporcionando-nos sempre um momento bem passado?

Serás aquela que normalmente não vemos, por não nos aquecer ou arrefecer especialmente, mas que a companhia até aprecia e quer ver, pelo que também nos deixamos ficar a ver, até porque, possivelmente, as alternativas não serão muito melhores?

Serás aquela que não pensamos nunca em ver (antes pelo contrário), e que nos leva a mudar imediatamente de canal assim que começa e/ou sempre que a apanhamos numa 'zapping session'?

Serás... provavelmente todas, mais os respectivos meios-termos e intersecções, dependendo do ponto de referência - de quem te vê e do momento particular - assim como cada pessoa será, para ti, um tipo de programa diferente.