::quinta-feira, março 08, 2007

O milésimo

É este. O post número 1000 (mil).

Mais tarde do que o esperado (por mim), e sem grande 'pompa e circunstância'.

Os tempos não têm andado, de facto, propícios a estas coisas.
E não só (nem especialmente) em termos cronológicos.

Assim não fosse e teria atingido esta marca mais cedo. Muito mais cedo, talvez. E celebra-la-ia de outra forma, certamente.

Mas ultimamente a vontade de escrever tem andado bastante por baixo. Mais baixo e durante mais tempo do que alguma vez esteve - pois isto são coisas que vão e vêm, que acontecem de tempos a tempos, como os interruptores do outro, umas vezes para cima e outras para baixo.

E nem se tratará de ter perdido a 'inspiração', ou de se me ter(em) fugido a(s) musa(s), porque os drafts até vão aumentando. Só que não têm passado disso.

Se calhar até andamos de costas voltadas (eu e 'elas'). E ao mesmo tempo que me inspiram, sugam-me a vontade. Talvez. Não sei.

Enfim... é só uma fase, certamente.
E como todas, também esta há-de passar.