::sexta-feira, abril 20, 2007

Rumo ao Jamor


Recebi hoje um mail que tinha como subject o título deste post, e que 'dizia' assim:

"Caros Sportiguistas e amantes do Futebol.

Como bem sabem o nosso Sporting está na final da Taça e como tal, teremos a final no Jamor no próximo dia 27 de Maio – Domingo - com o Belenenses (Também clube do meu coração) !!!

Seria “catita” arranjar um grupo de pessoal para ir em fila indiana ao jogo.

Digam qualquer coisa só para saber as vossas intenções e votem:

1.Vou e não se fala mais nisso!!!
2.Vou e levo estas pessoas: (indicar quantas)
3.Estou a pensar ir mas tenho de perguntar á minha mãe/Mulher/namorada/amante.
4.É pá ainda não sei, se calhar tenho cenas, e tal…
5.Sou menino e não vou!

Confirmem para se tratar dos bilhetes.
Saudações leoninas."

A minha resposta ao mail, qual vai ser?
Quem adivinha?

:)

PS: Tinha razão ou não tinha (tenho sempre, eu sei, bla bla bla) em pedir às pessoas para terem cuidado com a relva do estádio, no dia do Record do Guiness, pois teria de estar em condições para 'nos' receber?