Scrubs
Na curta interrupção de 4ª Feira passada à minha 'abstinência de tv' vi, entre outras coisas, um episódio (ou terá sido um e meio?) do 'Scrubs' ('Médicos e estagiários', na tradução), na SIC Radical.
É uma daquelas séries que de vez em quando via, e à qual sempre achei alguma piada, apesar de nunca seguir. Quando a apanhava a meio de um zapping ficava a ver um bocadinho, voltava a zappar, via mais um bocadinho, etc...
Ontem, no entanto, o 'Scrubs' ganhou mais um fã. Ou teria ganho, não fosse a supra-mencionada abstinência. Terá ganho, eventualmente, um potencial comprador das várias séries em DVD, pronto.
Não só porque finalmente descobri de onde já conhecia o Zach Braff (o protagonista/narrador) antes mesmo de ver o 'Garden State' (com uma Natalie Portman... demais!) aqui há uns meses, mas também pela... pela... pela qualidade, originalidade, graça, e bizarrice do argumento!
Sim. Só por isso. Não tem nada a ver com o facto de ter descoberto que esta menina também por lá aparece durante uns míseros 9 episódios. Não. Nada disso.
0 Transmissões (em formato antigo)
<< Take me home