::segunda-feira, outubro 15, 2007

3 meses depois...

...feitos hoje, ainda não me decidi acerca do que fazer com o esquentador.

As hipóteses até são bastante reduzidas:

- ou chamo o 'homem dos esquentadores';
- ou não chamo.

E até já tenho uns quantos panfletos de 'homens dos esquentadores' (ou será apenas um, e vários são os dos 'homens dos estores'?), mas não me consigo decidir a chamá-lo.

Porque quase nunca estou em casa, pelo menos a horas decentes, para começar.

E porque essa coisa de chamar o homem do que quer que seja... se já há meninas a levar as bilhas garrafas para casa dos clientes, porque não haver também das que arranjam esquentadores? O dilema seria bem menor, por certo.

Embora nem eu próprio consiga compreender onde pode estar o dilema da coisa...

Porque por muito que o duche matinal de água fria, e o aquecer da água para a barba numa panelinha no fogão, tenham entrado na rotina... quer-se dizer... enfim...

Com o Inverno a chegar (será?) não sei se a rotina se aguentará por muito mais tempo. E para além disso, claro, também tenho de pensar nos outros...