::quinta-feira, novembro 22, 2007

O invasor

Existirão, com certeza, lugares bem piores para descobrir uma plantinha destas a crescer, que no ralo do lava-loiças.


Ainda assim, tenho de reconhecer que dar com este 'alienígena' por baixo da pilha de pratos e tijelas (mais tijelas, dos pequenos-almoços, que pratos, na realidade), não abona muito a favor deste meu reencontrado estilo de vida.

"Que horror! Que desleixado! Que imundície!" - já te estou a imaginar.

Até percebo a reação, mas asseguro-te que não é assim tão mau como pode parecer. A sério!

E se aconteceu, não terá sido devido a um eventual desleixo-pragmático, mas devido ao meu conhecido e documentado prazer em... lavar a loiça!

É verdade, por contraditório que possa parecer.

Acontece que o lavar a loiça actua comigo como um tipo de anti-stress, tendo para mim o mesmo efeito que (provavalemente) aquelas borrachas de apertar/espremer terão para ti. Sim, mesmo com água fria. Ou especialmente com àgua fria!

Assim sendo, quanto mais loiça tiver para lavar (dentro dos limites da salubridade, claro), em jeito de 'reserva anti-stress', melhor!

Percebes? Não? Pois...

Foi uma vez sem exemplo.
Não volta a acontecer.
Ok?

E não é como se tu não tivesses daqueles bichinhos prateados na casa de banho!