::terça-feira, julho 15, 2008

Há um ano atrás...

... acordava na relva, debaixo de uma árvore, ao lado de alguém que não com quem me tinha deitado.

Noite louca de excessos? Não, nada disso.

O único excesso (e mesmo assim relativo, embora suficiente) terá sido o de sangue no álcool, que me deixou ferrado e me deu uma noite santa, ao relento, não me permitindo sequer aperceber da troca de turno das minhas 'guardiãs'.

Cumpriu-se assim a minha tradição particular dentro da tradição (dos animadores do 626) da sardinhada no Picão (Mafra): dormir ao relento (o porquê já o expliquei).

Na outra ponta do dia, iniciei a minha nova vida na casa 'nova', numa cama improvisada com dois colchões (de alturas diferentes!) no chão...


Há um ano atrás...

...fazias 35 anos.
O que significa que hoje fazes 36!

Parabéns velhote!

Tem cuidado com os bolos e as bebidas, a 'cintura' não perdoa ! ;-)

Etiquetas: