::segunda-feira, julho 14, 2008

Alive

Mas pouco, e quase 'not kicking'.

A 'semana infernal' que previa na 2ª feira passada acabou por não o ser tanto assim, pelo menos em termos de noitadas a trabalhar, muito embora nunca tenha feito menos de 12h-13h por dia na Step, e de o respectivo stress só se ter desanuviado na 6ª feira à tarde, depois de uma apresentação muito auspiciosa no Porto, para um possível novo (e grande, muito grande) cliente.

Imagine-se que até deu para passar 15 minutos no Havana, na noite de Salsa de 3ª feira, para juntar o útil (comer qualquer coisa, visto que ainda não tinha jantado) ao agradável.

Na realidade, acabei por perder mais horas de sono devido a esta constipação que ainda me persegue (verdade seja dita, não tenho feito muito para fugir dela), e que a meio da semana passada esteve no seu auge, deixando-me dormir apenas 3 ou 4 horas nalgumas noites, e pouco mais nas restantes.

O fim de semana, repartido (mais uma vez) entre os Scouts e o B ('variceloso'), acabou por não trazer grande descanso, e hoje cá estou mais uma vez a cair para o lado, novamente com apenas 4 horas de sono em cima.

Quanto ao 'Alive' propriamente dito, em Algés, nem vê-lo, infelizmente, embora me pareça ter ouvido qualquer coisa de Neil Young ou Ben Harper no Sábado à noite, enquanto adormecia com o B (em Santa Catarina). A noite que mais me interessava, no entanto, foi mesmo por água abaixo com o agendamento da apresentação no Porto, na 6ª.

Enfim, para o ano há mais.