::quinta-feira, junho 19, 2008

Aconteceu...

... que não gostei d'"O acontecimento".

Não sei se foi do Mark Wahlberg (que não (me) convence), se dos microfones que por duas vezes fizeram a sua aparição no topo do écran, se da banda sonora que por vezes parecia não se adaptar, se do ar pouco assustado/credível de alguns dos 'afectados', se dos momentos "o-que-é-que-vou-fazer-agora-para-prolongar-isto?-Ah-já sei-vou-colocar-aqui-uma-cena-à-David-Lynch" (e eu que até gosto do 'surrealismo' do David Lynch), se... eu sei lá... talvez tenha sido o trailer que me deixou com uma sensação de que iria ficar mais 'agarrado à cadeira'... não sei... todo o conjunto me pareceu um pouco desconjuntado.

O conceito está giro, e reconheço que será (bastante) mais difícil de trabalhar que o d'"Os pássaros" do Hitchcock, mas... pronto... não resultou lá muito bem, na minha opinião.

Mais um argumento a favor dos que defendem que o M.Night só tem vindo a descer desde o seu primogénito, portanto.

Enfim, não se pode acertar sempre, não é?

Etiquetas: