::segunda-feira, outubro 13, 2008

Happy days

Há dias assim, felizes.

Plenos de felicidade.

Ontem foi um desses dias, e nem as diversas nuvens que teimaram (como sempre teimam) em tapar o Sol, a conseguiram esconder ou diminuir.

Ontem casou-se a minha mais antiga Amiga, a quem eu vi nascer (pronto, quase :), e que me atura vai para mais de 35 anos: a Ana Rita, para quem ainda não sabe.

( Sim, Ana Rita. Agora que já é uma mulher casada, e que já terá acrescentado mais um (ou dois!) apelidos ao seu nome de baptismo, já não 'tem idade' para essas coisas do não gostar de ser Ana :p )

Foi o terceiro (e último!) casamento do ano, e mais um(a) do meu Top dos Tops (já não faltam muitos), que é como quem diz: mais um emocionante q.b., onde mais uma vez me valeu a barba rija ;)

Tive mais uma vez a honra de fazer uma das leituras na cerimónia, embora desta vez não me tenha calhado em sorte a minha preferida (a vossa, sim :). Estive quase a propôr à MJ para trocar comigo, mas... lá me contive. E ao fim e ao cabo, são variações sobre o mesmo tema, e o essencial está lá:

"As águas torrenciais não podem apagar o amor, nem os rios o podem submergir."

Para a Rita e para o Diogo, aqui ficam os votos de que a Felicidade destes dias nunca se esgote, e que continue a transbordar, e a invadir a vida de quem os rodeia.

Boa viagem, e não se esqueçam de escrever, lá da Tailândia! :)

Etiquetas: