::domingo, maio 31, 2009

Parabéns?

Eh... só se for para o FêCêPê por mais uma dobradinha, porque os 5 anos de blog, da forma que este anda, pouco têm de nota.

Pouco mais tem sido nos últimos tempos que uma jukebox, vistas bem as coisas. E das fraquinhas, visto que só toca um 'disco pedido' (por mim, ainda por cima) por semana.

As razões - porque são efectivamente mais que uma - são as conhecidas. As de sempre. As que tu sabes. As que tu imaginas. E até mesmo as que tu - sim, tu - pensas conhecer.

'Ai estou tão mal!'.

Não estou. Mas é assim que por vezes são entendidas as minhas deambulações sobre a falta de tempo ou, pior!, vontade de escrever. Eu sei...

E, sinceramente, estou-me nas tintas.

Porque afinal, para além de mim, é para ti que escrevo, essencialmente.
E eu sei que sabes ler nas minhas entrelinhas, quando as há para ser lidas.
E quando é que não as há, não é?

Até nas melodias, quanto mais...

Também escrevo para ti, sim. E para ti. Já escrevi mais para ti, confesso, e tu já me mereceste uma outra menção (honrosa ou não, já não me recordo). Quanto a ti... hum...

Há cinco anos comecei a escrever para quem me quisesse descobrir.

Depois passei a escrever para quem efectivamente o fez.

Hoje dir-se-ia que só dou música.

Amanhã... não sei.
Logo se vê.
Ou logo se lê.