::segunda-feira, setembro 07, 2009

I'll be back

Era o que devia ter escrito quando comecei a desaparecer aqui da blogosfera, há já mais de um mês.

Não tanto para os seguidores deste blogue, que se contam pelos dedos de uma mão, e que já pouco ou nada esperarão destas bandas, mas mais para mim.

Para me recordar de voltar. Mais cedo, isto é, porque acabei por voltar sem necessitar do reminder.

Embora ainda não saiba muito bem o que este estar de volta signifique, confesso.

Sei apenas que é um regresso que quero que aconteça, tão simplesmente porque ainda não me sinto à vontade para abandonar esta 'aventura'.

É verdade que isto por aqui tem andado muito apagado - em parte porque tem sido um Verão bastante quente em termos profissionais (com a ausência de recursos, entretanto colmatada, a obrigar a voltas suplementares à pista), em parte porque finalmente estou de férias (a meio delas, para ser mais preciso, entre Tróia e o Algarve), e também porque o 'bichinho' tem andado meio escondido, numa de deprê, sem vontade de vir para aqui falar das coisas - mas estou decidido a dar uma volta ao actual estado de coisas, e a não deixar isto simplesmente ir-se completamente abaixo.

Mais ou menos decidido, pronto. O que já é melhor que nada.

Pode ser que um dia chegue o "Hasta la vista, baby" definitivo, mas ainda não foi desta.

Digo eu. A ver vamos.