::domingo, junho 20, 2004

Amputação

Como é que cortas com algo que é parte intríseca de ti?
Como é que viras as costas a algo que te define como indivíduo, algo que contribui para fazer de ti um ser único?

Uma actividade. Um ideal. Um sentimento. Uma pessoa.

Será possível remover uma parte do teu "eu"?

E quais serão as consequências?
Continuarás a ser tu? Ou serás alguém diferente?

Etiquetas:

,
1 Transmissões (em formato antigo)
Ás 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Não sei se alguma vez se consegue cortar com algo que é intrinsecamente parte de ti... principalmente se é uma "parte do teu eu"... também me pergunto se isso será possível.
...Apesar de escassa, a experiência já me consegue dizer que há sempre algo que fica. Por vezes das formas mais estranhas... mas fica e marca o seu espaço.
Serás alguém diferente? Não... Mas serás alguém mudado.
Ou mais rico... com mais "input".
As coisas más não deixam nunca de ser boas por tudo o que com elas vives e aprendes...
N

 

<< Take me home