::segunda-feira, junho 14, 2004

Escolhas

E tu, que farias no lugar de Paco?

Dá-nos a conhecer um pouco mais de ti, da tua forma de pensar e de sentir, escolhendo uma das opções seguintes ou, se quiseres, criando um desfecho alternativo:

a) Seguirias o teu caminho rumo à glória, desprezando todos os avisos e os sinais de "perigo";

b) O mesmo que a) mas eliminando o amigo incómodo, para jogar pelo seguro;

c) Adiarias a nomeação, por forma a poderes refletir melhor;

e) Juntavas-te ao exército Liberal, alterando assim o teu Destino;

d) Abandonavas completamente a política e dedicavas a tua vida a Deus;


(e se não sabes de que estamos a falar trata de ler o post anterior: 'Paco')

Etiquetas:

,
3 Transmissões (em formato antigo)
Ás 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Gostei muito da história do Paco... onde a foste buscar?
Isto assumindo que não foste tu que a escreveste, caso tenhas sido aceita desde já os meus parabêns pela excelente prosa.

Correndo o risco de adivinhares rapidamente quem sou eu, a minha escolha seria a e) Juntavas-te ao exército Libera, alterando assim o teu Destino. Obviamente que seria a escolha dentro das opções, na realidade acho que faria algo mais parecido com: f) Alcançar o poder e mudar o rumo da minha política no sentido de a tornar mais Liberal.

mas isto era eu... já agora, o que é que tu farias?

 
Ás 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Concordo plenamento com o comentário anterior. Excelente história. Até podias escrever um livro.
Eu escolheria o e). O destino foi feito para se alterar.
Bjs

T.

 
Ás 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Eu primeiro escolhia c) mas após reflectir escolhia e). Isto porque não sou muito de lideranças. Sim, a e) é uma boa opção! Estaria a escolher o que gostava mais e o que me fazia sentir melhor. De certeza que seria mais feliz.

*

 

<< Take me home