::sexta-feira, junho 11, 2004

Contas

Ao fim de 2 semanas de jogo, vamos lá fazer novamente as nossas contas.

Eu já consegui identificar 9 "tus" distintos.
Em 4 deles sei de certeza quem és:

- 'T', 'Wildog', 'Orion', mais a menina despistada que foi fazer uma viagem fantástica neste fim de semana.


Para outros 3 tenho fortes supeitas:

- ':þ', 'p' e '*'


Para os restantes ('N' e 'H') ainda estou um pouco perdido, confesso, embora tenha algumas ideias quanto à sua identidade.


E ainda sobras tu, que não deixaste nenhuma identificação.
Serás que entretanto passaste a fazê-lo? Será que não?
Bem que me podias dar uma mãozinha, ajudando-me a identificar eventuais comentários teus que tenham ficado por assinar. Vá lá, não te custa nada.

Por outro lado só tu, 'T', descobriste a minha identidade.
Tu ':þ', e tu 'Wildog', confundiram-me com outra pessoa.

O saldo mantém-se positivo a meu favor, portanto.

Etiquetas:

,
3 Transmissões (em formato antigo)
Ás 6:24 da tarde, Blogger Tiago Albineli Motta transmitiu...

Caraca não entendi nada!!!

http://trocadilhos.blogspot.com

 
Ás 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo transmitiu...

Ora então adiciona lá mais um à tua lista.
Já q ao q parece estou algures na tal tua "escala", esta parece-me ser uma boa oportunidade para retribuir o "favor".

Ñ tenho andado mt atento a isto, mas o outro dia aconteceu a tal cena dos circulos q referiste, e isso realmente limitou-te a um "universo".

Qt a quem és... tb ainda estou indeciso.
Até ontem estava certo q eras menina, e até comentei isso com outra pessoa, mas hoje pus a leitura em dia e verifiquei q és menino. Ou dizes q és. Hum... será q as regras te permitem "mentir"?

1abraço ou 1beijinho, consoante a verdade.

(r)

 
Ás 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo transmitiu...

Que raios...
Já não tenho dúvidas em relação ao "círculo" que temos em comum.
Para ti é mais fácil descobrir quem está do lado de cá... afinal quem manda os convites és tu. Mas não vou facilitar.
Vou arriscar uma resposta... para o mail...
um abraço
N

 

<< Take me home