::quarta-feira, junho 23, 2004

Timbuktu

É uma cidade histórica do Islão, no Mali, algures na Àfrica Ocidental.

É também o título de um livro muito curioso sobre um cão, narrado por esse mesmo cão, da autoria de um senhor chamado Paul Auster, de cujos escritos sou grande apreciador.
Aborda com frequência o tema da identidade, da descoberta e da perda do 'eu' (e do tu), e acaba por ser, suponho, uma das fontes de inspiração para este blog.

E é, finalmente, o teu endereço de email. Ou pelo menos parte de um endereço de email que tu utilizaste para entrares neste nosso jogo.
Enviaste-me 3 mails, sendo que ao 3º arriscaste um nome para mim, sem fundamentar minimamente a tua teoria. E chutaste a bola para o meu lado, dizendo que não vais voltar a utilizar esse endereço.

Espero que compreendas que assim não dá para jogar, amiga.
Se não falas comigo, se não me dás pistas, como posso eu descobrir quem tu és?
Como poderei sequer dizer-te se a tua suposição está certa ou não, se não vais ler o mail?

Volta, vá. Estás perdoada.

Etiquetas: