::segunda-feira, agosto 09, 2004

É meu

Este blog. Este diário.
São as minhas coisas, o meu dia-a-dia.
São os meus devaneios, os meus pensamentos sobre tudo e sobre nada.
São os meus sentimentos.
As minhas alegrias e as minhas tristezas.
Os meus dilemas e as minhas certezas.
(Olha, rimei. E quem rima sem querer...)

São todas as coisas que que dizem respeito à intersecção dos meus círculos: eu.
Tudo o que para mim tem significado e faz sentido.

Coisas genéricas, generalistas, por vezes.
Coisas específicas, por outras.
Dirigidas a um dos meus círculos ou a uma única pessoa: a ti.

Nestas situações, quando as coisas se tornam demasiado crípticas e\ou afastadas do teu círculo, acredito que seja um pouco 'frustrante' ler-me.

Mas tem mesmo de ser assim.
Faz parte deste processo de me descobrir e de me dar a descobrir a ti.
Pois todos os meus círculos, todos os meus relacionamentos, são parte integrante do que sou.
Espero que compreendas isso. E que não desistas. De mim.