::quarta-feira, agosto 18, 2004

Percebes?

Que quando escrevo aqui no blog é para ti que o faço?
Que é a ti que me refiro quando me refiro a ti?

A ti, e a ti também.
E a ti. E a ti. E a ti.
E sim, a ti.
E não, não me esqueci de ti.

Claro que nalguns casos estou a falar apenas contigo\para ti.
São as tais "privates" (jokes ou não) que só tu e eu percebemos.
Mas esses são casos relativamente raros, até ao momento.

Porque geralmente é também para ti que falo.
E para ti, para ti e para ti.

Não tem sido fácil manter este "tu cá, tu lá", acredita.
Por vezes escapa-me um "eles" ou um "vocês".
Por vezes quebro esta intimidade, e meto mais gente ao barulho.
A ti, por exemplo.

Sei que também para ti (sim, para ti) isto se torna um pouco confuso, às vezes.
"Para quem será isto?"
"Será comigo?"
"Para mim?"
"Tu Astro, mim Ti?"

Daí este post.
Para esclarecer.
Para ficares a saber que, na maioria dos casos, é contigo, sim.
É com todos!
(Vês? Escapou! Não é fácil isto... ;)