::sábado, agosto 14, 2004

ACAREG VI

Só mais um, vá. Para acabar. É rápido.
São só duas coisas: um esclarecimento e um agradecimento.

O esclarecimento
Provavelmente não é necessário, mas ainda assim.
Já aqui deixei bem claro (penso eu) o que achei do Regional e das novas amizades que por lá fiz. O quão motivante tudo foi, e o quanto me "re-energizaram".

Quero então deixar bem claro também que, ao contrário do que poderá eventualmente ser intuído das minhas palavras, as "velhas" amizades que tenho no 626, os nossos próprios "mesmos", as pessoas que lá dão o "litro e meio", sempre foram e continuam a ser eles também uma fonte constante de inspiração e motivação.

São vocês, afinal, a principal causa deste "afastamento" ser tão díficil de (di)gerir.

O agradecimento
Em jeito de discurso de agradecimento de um Oscar ou de outro qualquer prémio, e porque me considero, de facto, privilegiado por ter tido a possibilidade de viver tudo o que vivi no ACAREG.

Fica aqui registado o meu sincero agradecimento às pessoas que tornaram possível, não só tudo o que vivi durante o Regional, mas também todos os maravilhosos momentos desta caminhada de 19 anos no Escutismo:

Os meus pais.

Que, no fim do Verão de 85, lá acharam por bem inscrever-me nos escuteiros, para ver se eu saía da casca, e me tornava menos bicho-do-mato.

Ainda que, alguns anos mais tarde, se tenham eventualmente arrependido dessa decisão.
E ainda que eu já não os possa ouvir com o "já não tens idade para essas coisas", "estás mascarado?", "ficas ridículo de calções", etc, etc.

Muito, muito obrigado.
A ambos os dois. :)

Etiquetas: