::domingo, agosto 29, 2004

Só eu sei...

Porque não fico em casa?
Hoje não fiquei principalmente para 'fazer render' o tal bilhete de época.
Das próximas vezes, em princípio, não hei-de ficar porque hei-de estar mais motivado, mais crente. Pelo menos hoje estou.

E acredito que também hei-de estar na próxima oportunidade.
Porque gostei bastante do que vi hoje em termos de 'quantidade e qualidade' de jogo do meu Sporting (especialmente tendo em conta os últimos ensaios).
E porque gostei da localização dos nossos lugares cativos, e de voltar ao estádio, àquela mistura de gente de todos os sexos, estratos sociais e faixas etárias, e à confusão dos aplausos, cânticos e insultos (confesso que me faz alguma confusão ver miudos de 4 ou 5 anos a gritarem "filho da p@#a", mas...).
E ainda porque gostei, em particular, de confirmar que o SCP tem as sócias\adeptas\simpatizantes mais bonitas de todas ;p

Só ainda não sei se volto já no próximo jogo (em casa), contra o Marítimo, pois pode coincidir com o meu regresso de férias, do Porto Santo. Com sorte tudo se há-de conjugar.

E assim...

Já vai 1
E vão 3, também.
1 jogo, 3 pontos.

E 3 golos.
Embora um tenha sido auto-golo do Gil Vicente.

3 e 1. 31.
O nº da camisola do Liedson, o autor dos dois golos 'mesmo' do Sporting.

3 sócios a estrear os seus lugares cativo.
1 que ficou em casa a ver pela televisão. Shame on you!

2º lugar, para já.
Porque o Belenenses também marcou 3.
Mas a zero, no seu caso.

Parece-me que vou ter mesmo de comprar o cachecol do Belém que o Bernardo me pediu! :)