::sexta-feira, agosto 27, 2004

Tu

Andaste por cá ontem, não andaste?
Se não me engano foi a 1ª vez que cá vieste 'ler-me'.
Pelo menos do local de trabalho, certo?

Então e que tal?
Vais voltar? Espero que sim.
E não apenas para sentir que não estou aqui a falar para o boneco.
Porque tenho realmente muito gosto que vás aparecendo.

Porque és\foste um dos motivos que me levou a começar isto.

Não tanto tu, mas sim nós.
Ou melhor, a distância que existe entre nós, que nos separa.
Uma distância não física, não no espaço.
Mas ainda assim, ou por causa disso, maior. Mais difícil de transpôr.
É uma das minhas maiores tristezas, sabes?
Especialmente porque já não sei como encurtá-la.

Porque crescemos para nos tornar-mos tão diferentes, porque seguimos por caminhos separados, porque sempre que nos cruzamos acabamos por chocar, não sei... mea culpa, admito. Do meu 'mau feitio'.

Bem sei que isto não é forma de resolver o que quer que seja, que é a 'conversar que a gente se entende', mas... é a tal coisa, falha sempre qualquer coisa.
Parece que consigo sempre meter o pé na poça. Fazer asneira.

Assim, pode ser que isto sirva de ponto de partida. Ou não.
Pois também sei que há coisas que uma vez perdidas já não se recuperam.
Espero que não seja o nosso caso.
Vou continuar sempre a acreditar que não, e a tentar, da minha forma desastrada e por vezes estúpida, corrigir o rumo.
E, no fundo, sei que tu também.

E tu, se andas por aí, se também estás a ler isto, fica sabendo que isto também se aplica a ti. A nós. ... Sim, eu sei que sabes.