::sexta-feira, agosto 20, 2004

What's in a name?

Então queres saber qual é o meu 2º nome, não é?
Rui quê, perguntas tu.

Desta vez não é contigo que estou a falar, obviamente.
Eu sei que tu sabes.
;)

Bom... já sabes que não é nem Miguel, nem Manuel, nem Artur.

Infelizmente (para ti) uma das coisas que mais gosto de fazer é "puxar" pela curiosidade das pessoas (ao ponto de me tornar mesmo irritante, eu sei), pelo que não te vou dar isto assim de barato.

Se resolveres a seguinte charada, que até está bastante simples, ficarás a saber o que queres saber.

(E tu, que já sabes, não "dês com a língua nos dentes", sff)

A minha 1ª está em Artur e Tristan, mas não em Bors.
A minha 2ª está em Galahad e Lancelot, mas não em Dagonet nem Gawain.
A minha 3ª está em Bors mas não em Guinevere.
A minha 4ª está em Lancelot e Dagonet, mas não em Artur.
A minha 5ª está em Guinevere e Artur, mas não em Galahad.
A minha 6ª está em Lancelot, Dagonet e Tristan.
A minha 7ª não está em Guinevere mas sim em Bors.

E então, qual é o resultado?