::sábado, agosto 21, 2004

S.C.P.

Está a apresentar-se hoje perante os sócios, simpatizantes e afins.
No Alvalade XXI, pois está claro.

Se digo "está", é porque neste momento ainda está, de facto, a decorrer o jogo de apresentação, frente ao Chievo de Verona (Itália, duh!).

As equipes estão neste preciso momento a regressar dos balneários, para iniciarem a 2ª parte do jogo.

0-0, ao intervalo.

Como será mais ou menos óbvio, não estou no estádio.
Nem no sofá estou, aliás.

Para ser inteiramente franco, até ao momento em que o JR me ligou, a meio da tarde, a perguntar "Como é que é, logo à noite?", nem tinha consciência de que o jogo era hoje.

Dirias que denota alguma... falta de interesse? Desmotivação?
Dirias bem.
Não estou, de todo, com grande paciência para futebol.
Especialmente para o tipo de futebol ao qual tenho assistido ultimamente (ouvido falar, será uma expressão mais correcta), em particular o do Sporting.

Claro que esta apatia não joga com a minha recente aquisição da Gamebox.
Não combina mesmo nada com os euros que já gastei com o "bilhete de época".
Um dos jogos já lá vai.

Deixei-me levar pelo entusiasmo de terceiros e pela prespectiva dos Sábados livres, e agora...

Para a semana, ao que sei, começa a época 2004-2005 da Superliga (aqui está outra coisa que ainda me provoca um ligeiro sorriso. De escárnio!), e para o Sporting começa em casa. Contra o Gil Vicente, será?

Tenho, pois, que tratar de encontrar algum do velho entusiasmo, quanto mais não seja para justificar a compra da referida "caixa de jogo".
Talvez relembrando a lição do ACAREG. :)

Até porque continua a ser uma das minhas paixões, embora neste momento esteja um pouco adormecida.
E também porque a "festa" no estádio é uma óptima forma de libertar pressões e aliviar um pouco o stress do dia-a-dia.
E é um óptimo motivo para estar com os amigos (como se fossem preciso motivos).

Esforço, dedicação e glória.
Hum...

Deixa cá ir ver como está o resultado.